Vasos Para Santos Óleos com Estojo

3x de R$ 349,97 sem juros
Calcular Prazos e Preços Não sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Após a Missa do Crisma, os Santos Óleos são armazenados em vasos menores e distribuídos nas paróquias da diocese para a celebração dos sacramentos.   O óleo do Catecúmeno concede força do Espírito Santo àqueles que serão batizados para que possam ser lutadores de Deus ao lado de Cristo contra o espírito do mal. O óleo dos Enfermos é um sinal utilizado pelo Sacramento da Unção dos Enfermos que traz o conforto e a força do Espírito Santo para doente no momento do seu sofrimento. Já o óleo do Santo Crisma é utilizado nas unções consecratórias dos sacramentos do batismo, da confirmação e das ordenações episcopal e sacerdotal.   Capacidade: 10 ml.   Vidro com tampa e base de metal. Acompanha estojo de couro sintético com fechamento de velcro.

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar